insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
0001/2020-GABP
Objeto
serviços de ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE FROTA com implantação e operação de sistema informatizado, via internet, com tecnologia de pagamento online e real time por meio de cartão magnético e/ou com chip manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, serviços, acessórios
Data Assinatura
22/01/2020
Data Publicação
05/02/2020
Data Inicial
22/01/2020
Data Final
21/01/2022
Fornecedor CPF/CNPJ
25.165.749/0001-10
Valor Inicial
R$ 305.000,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE032/2019
Modalidade
Pregão
Data Homologação
02/05/2019
Valor Estimado
R$ 9.289.963,34
Valor Total
R$ 8.892.352,90
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Fundamenta-se o presente aditivo da licitação supracitada na Cláusula Oitava do Contrato nº 0001/2020 e no Art. 57, inciso II da Lei nº 8.666/93. O presente aditivo ao contrato supramencionado tem por objetivo prorrogar o prazo de VIGÊNCIA para o “Registro de Preço para futuros e eventuais serviços de ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO e CONTROLE DE FROTA por meio de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM RAZÃO DO USO E ABASTECIMENTO, com implantação e operacionalização de sistema informatizado de administração e gerenciamento de despesas da frota de veículos e maquinários (caminhões leves e pesados, comboio e tratores em geral), com tecnologia de pagamento online e tempo real por meio de cartão magnético e/ou com chip, mediante gestão dos serviços de manutenção em geral e abastecimento, incluindo o fornecimento de peças genuínas ou originais e de materiais necessários ao perfeito funcionamento, e acessórios, serviços de mecânica geral, funilaria, pintura, vidraçaria, capotaria, tapeçaria, elétrica, hidráulica, ar condicionado, trocas de óleo e filtros, alinhamento de direção, balanceamento, cambagem, aquisição e reparos de pneus, lavagem, lubrificação e aspiração em geral dos veículos, revisão geral, dentre outras com fornecimento de peças e acessórios, assim como assistência de socorro mecânico (guincho), em rede de serviços especializada para a frota de veículos e maquinários pertencentes à Prefeitura Municipal de Sobral/CE, conforme as especificações e quantitativos previstos no Anexo I - Termo de Referência deste Edital”, por mais 12 (doze) meses. 13/01/2021 22/01/2021 21/01/2022 R$ 305.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Por este Termo de SUB-ROGAÇÃO, o SUB-ROGANTE, Gabinete do Prefeito, transfere para a SUB-ROGADA, Secretaria do Planejamento e Gestão, todos os direitos, deveres e obrigações do Contrato n° 0001/2020, celebrado pelo SUB-ROGANTE e a empresa NEO CONSULTORIA E ADMINISTRACAO DE BENEFICIOS EIRELI, cujo objeto deste contrato é a prestação de serviços Registro de Preço para futuros e eventuais serviços de ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO e CONTROLE DE FROTA, por meio de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM RAZÃO DO USO E ABASTECIMENTO, com implantação e operacionalização de sistema informatizado de administração e gerenciamento de despesas da frota de veículos e maquinários (caminhões leves e pesados, comboio e tratores em geral), com tecnologia de pagamento online e tempo real por meio de cartão magnético e/ou com chip, mediante gestão dos serviços de manutenção em geral e abastecimento, incluindo o fornecimento de peças genuínas ou originais e de materiais necessários ao perfeito funcionamento, e acessórios, serviços de mecânica geral, funilaria, pintura, vidraçaria, capotaria, tapeçaria, elétrica, hidráulica, ar condicionado, trocas de óleo e filtros, alinhamento de direção, balanceamento, cambagem, aquisição e reparos de pneus, lavagem, lubrificação e acessórios, assim como assistência de socorro mecânico (guincho), etc., em rede de serviços em rede de serviços. A presente sub-rogação tem como fundamento as disposições da Lei Federal nº8.666/93 e suas alterações, os artigos 346 a 351 da Lei Federal n° 10.406, de 10 de janeiro de 2002 – Código Civil e a Lei n° 1.607, de 02 de fevereiro de 2017 e suas alterações. 2º TERMO DE ADITIVO DE SUB-ROGAÇÃO AO CONTRATO 001/2020-GABP 01/03/2021 01/03/2021 21/01/2022
Registros: 2 Total R$ 305.000,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01120982/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2021 R$ 30.000,00
01120982/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2021 R$ 639,29
13100049/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 13/10/2021 R$ 31.471,05
13100049/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 13/10/2021 R$ 55.000,00
01090038/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2021 R$ 60.000,00
02080659/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/08/2021 R$ 28.130,97
15060018/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/06/2021 R$ 5.049,69
01030234/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2021 R$ 24.160,19
20010022/2021 GABINETE DO PREFEITO 20/01/2021 R$ 38,29
04010374/2021 GABINETE DO PREFEITO 04/01/2021 R$ 22.956,23
08120051/2020 GABINETE DO PREFEITO 08/12/2020 R$ 12.000,00
05110039/2020 GABINETE DO PREFEITO 05/11/2020 R$ 20.000,00
05110039/2020 GABINETE DO PREFEITO 05/11/2020 R$ 14.693,92
01090159/2020 GABINETE DO PREFEITO 01/09/2020 R$ 20.000,00
13080031/2020 GABINETE DO PREFEITO 13/08/2020 R$ 20.000,00
15070001/2020 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2020 R$ 20.000,00
03040053/2020 GABINETE DO PREFEITO 03/04/2020 R$ 20.000,00
02030042/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/03/2020 R$ 590,58
02030042/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/03/2020 R$ 5.000,00
20020001/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/02/2020 R$ 40.000,00
22010007/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/01/2020 R$ 30.000,00
Registros: 21 Total R$ 459.730,21
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO Contrato Principal CONTRATO 0001 2020 GABPREF C EXTRATO.pdf
PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO 0001 2020 GABPREF - NEO CONSULTORIA.pdf Aditivo PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO 0001 2020 GABPREF - NEO CONSULTORIA.pdf
PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO 0001 2020 GABPREF - NEO CONSULTORIA.pdf Aditivo PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO 0001 2020 GABPREF - NEO CONSULTORIA.pdf
DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf Aditivo DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf
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